sábado, 16 de julho de 2016

A BATALHA DOS PORTAIS (Flávio Penteado)



O mundo físico mais uma vez estava sob ameaça. Um grupo de cavaleiros, os Cavaleiros Negros, tentavam a qualquer custo destruir a imagem de Deus junto aos seres encarnados. Um grupo que surgiu na época das cruzadas, agora estava de volta tentando cumprir seu objetivo a qualquer custo.

A comunhão entre este grupo e as trevas, auxiliou a abertura de portais, que emanariam energia suficiente para abertura de um portal ainda maior e mais poderoso, por onde seres trevosos invadiriam o mundo físico para tomar de Deus sua mais bela criação, os seres humanos.

O astral superior se preparou para a batalha, mas precisava de um aliado encarnado para cumprir a missão de fechar estes portais e manter o equilíbrio entre os dois mundos.

A vida no planeta Terra estava ameaçada e o tempo era curto. Nada poderia sair errado, pois não havia tempo o suficiente para erros.

Uma nova batalha entre o bem e o mal estava prestes a estourar, se os portais não fossem fechados, um grande desastre ceifaria vidas inocentes.

A humanidade, inconscientemente, fortalecia estes portais, com pensamentos e atitudes que fortaleciam as trevas. O egoísmo, o egocentrismo, a busca pelo poder e os desejos profanos, eram uma grande fonte de energia para as trevas.

A sorte estava lançada, os seres trevosos estavam se articulando, a hora da batalha estava preste a acontecer. A Batalha dos Portais vai começar.

Por: Flávio Penteado

Um comentário: