quarta-feira, 13 de julho de 2016

VIDA E MORTE - A HISTÓRIA DO EXU JOÃO CAVEIRA (Ed Sant'Anna)




Encantei-me com a simplicidade de João em falar de seus medos abertamente, sem temer ter o respeito por si perdido. Emocionei-me com sua generosidade em nos poupar dos detalhes aterrorizantes que nossos infernos pessoais desenham em nossas mentes. E lhe agradeço por isso. Convido cada leitor a esvaziar um “cadinho” dos seus conhecimentos e habilidades e permitir ser João por algumas páginas. Mesmo que tenha pudores que não o coloquem na mesma situação, lembrem-se das palavras do Mestre: quem nunca pecou que atire a primeira pedra. 

Por: Adriano Camargo – O Erveiro

3 comentários:

  1. Acabo de ler o livro de nosso irmão Ed Sant'Anna. Uma leitura leve, direta e interessante sobre "as vidas" de João. No texto, pela própria voz do protagonista, reconhecemo-nos nos sentimentos, nas dúvidas e no caminhar. Tanto parte terrenal, como na "além-túmulo", os ensinamentos nos fazem refletir sobre nossas próprias ações. Parabéns pelo livro. Recomendo a leitura a todos os que já estão familiarizados com o tema, mas também àqueles que querem conhecer, pois a segunda parte traz de forma clara muito de nossa religião de Umbanda. Axé, Ed Sant'Anna e muito sucesso com seu livro.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro e indico para todos...leitura leve e de fácil entendimento. As experiências colocadas de forma a trazer o leitor para dentro da história sem perder o real sentido que são os ensinamentos. Excelente livro.

    ResponderExcluir
  3. Como filho de jpão carveira foi o melhor livro que eu gostei muito muito leve

    ResponderExcluir