sexta-feira, 5 de agosto de 2016

DAMA DA NOITE - JORNADA PARA A EVOLUÇÃO (Joice Piacente)




Dama da Noite Jornada para a Evolução relata a história de Maria Eugênia e complementa  Sou Exu Eu sou a Luz....

Maria Eugênia, na adolescência, foi vendida por seus pais para Sir Robert e levada para França para ser sua amante. Quando engravidou dele, já havia acumulado grande riqueza em joias e, como era ambiciosa, vendeu seu filho para o amante. Com o dinheiro, abriu um sallon onde corriam soltas a prostituição e jogatina sendo frequentado pelos nobres senhores da época.

Quando partiu para o mundo dos espíritos, após passar maus bocados, conheceu o Senhor das Sombras e seu castelo, que acabou se encantando por sua beleza, e então passou a trabalhar para ele. Lá, conheceu José e , depois de algum tempo com mais dois serviçais, passou a ensinar a José a praticar as maldades, tornando-se aliados. No caminho desses trabalhos conheceu Betinho, um espirito vampirizador de viciados, por que ela sentiu grande afinidade.

Cansada e humilhada pelo Senhor das Sombras e já arrependida de tantas maldades, pediu perdão ao Criador, e então foi socorrida pela Luz. A partir daí, começa sua jornada rumo a evolução, tornando-se a Pombogira Dama da Noite, por saber muito sobre o que é viver nas sombras.

Por: Joice Piacente

Um comentário: