terça-feira, 20 de setembro de 2016

CINCO DIAS NO UMBRAL (Osmar Barbosa)



Aos 24 anos de idade, uma linda jovem desencarna de uma doença do coração. Exausta e muito assustada, ela desperta no plano espiritual em uma das enfermarias da colônia Amor & Caridade. Quando ainda se recuperava desta intensa viagem de passagem que todos nós faremos um dia. Nina recebe o convite que transformaria toda sua trajetória espiritual: se juntar a uma caravana de luz em uma missão de resgate no Umbral. Mas quem será que eles iriam resgatar? Por quê? Quer perigos e imprevistos encontrariam pelo caminho? Por que nem sempre compreendemos as decisões das esferas superiores? Você encontrará as respostas destas e de muitas outras perguntas no livro Cinco Dias no Umbral.

Por: Osmar Barbosa

18 comentários:

  1. Essas experiências de vida que compartilham conosco são muito valiosas para uma compreensão dos caminhos que cada um de nós, trilhamos.

    ResponderExcluir
  2. Quando todos aprender que só o amor e a humildade é que precisamos nesse mundo no qual estamos só de passagem.

    ResponderExcluir
  3. A vida não termina aqui apenas nos livramos da carne,mas um dia retornaremos reencarnados pra dar prosseguimento ao que não terminamos.

    ResponderExcluir
  4. O tema é bastante instigante... Vou ler o livro para depois opinar...

    ResponderExcluir
  5. se me colocarem prá fazer trabalhos q. ajude ao próximo ,lavar ,limpar .arrumar já ficarei satisfeita

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito bom.Onde podemos comprar-lo? Qual o valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.bookespirita.com/Cinco_Dias_no_Umbral/prod-4080430/

      Excluir
  7. Prefiro que me coloquem numa frente de trabalho,a ficar perdida,vagando! Tomara que haja essa opção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que tudo dependa das suas ações aqui com o próximo e estar preparado para desencarnar quando chegar a hora. Muitos que se desencarnam não estão preparados e estão presas as pessoas e coisas materiais.

      Excluir
  8. Também quero ser muito útil! Ficar parada, nem pensar!

    ResponderExcluir
  9. Se eu merecer fazer trabalhos domésticos (lavar, varrer, cuidar da Horta - lá se faz tudo isso), ficarei felicíssima.

    ResponderExcluir
  10. Tô tentando entender o comentário do Renato acima, pois o que tem a ver o islâ e o muçulmano com o livro ou com o autor?

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal, independente qual seja a opinião de cada um aqui devemos agora nesse momento ajudar uns aos outros e nos unirmos para ajudar os outros que precisam no umbral...ou seja reunião de orações.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da temática.Vou procurar comprá-lo.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da temática.Vou procurar comprá-lo.

    ResponderExcluir
  14. pois bem ! um recém desencarnado JAMAIS estaria em condições de ir em missão no UMBRAL, ESTAR no UMBRAL é a mesma coisa de estar em uma GUERRA sem armas, e por muitas vezes tem se a impressão de te-las ... visto tratar-se de uma obra fictícia releva-se o grau de verdade .. no entanto como ESPIRITA devo dizer ... que tai palavras podem criar uma falsa ou irreal impressão do que acontece de verdade QUANDO DESENCARNAMOS .. pois o processo é lento e demorado para alguns e rápido e sutil para outros, mas todos primeiro devem retornar as colonias e nelas OBTER MÉRITOS PARA SEREM ENVIADOS EM MISSÃO.

    ResponderExcluir