sábado, 24 de setembro de 2016

JOANA D'ARC O AMOR VENCEU (Osmar Barbosa)



Segundo Humberto de Campos, pelo médium Chico Xavier, a última reencarnação de Judas Iscariotes na Terra, foi da conhecida heroína francesa Joana D'Arc, queimada nas fogueiras inquisitoriais do século XV, conforme mensagem apresentada no livro: Crônicas de Além Túmulo. 
Fiquei perplexo ao receber essa psicografia. Logo me preocupei em não discordar do amado Chico Xavier e Humberto Campos. Procurei uma explicação questionando Nina Brestonini, o espírito que me passou este livro. Ela então me disse o seguinte: 
“O livro que você está recebendo são informações preciosíssimas que devem ser publicadas. Nós estamos em perfeita harmonia com os irmãos mais sublimes. Essas instruções são necessárias a todos os espíritas que lerão essas obras. Chico Xavier ri muito quando você titubeia duvidando de sua missão. Siga em frente, às vezes coisas que causam polêmicas são necessárias para despertarem a curiosidade, que será prontamente utilizada para instruir corações aflitos.
Os meios não importam, o que importa sempre é o fim, lembre-se disso. Humberto de Campos, quando dessa mensagem sobre Joana D’Arc, atingiu um nobre propósito. Agora publique -se: Joana D’Arc - O Amor Venceu. Verás que tudo tem um objetivo maior.”
Amigo leitor você é meu convidado especial para conhecer essa incrível história de amor e superação, não perca a oportunidade de conhecer mais um pouco dessa jovem menina querida e destemida, chamada Jeane D’Arc.
Todo e qualquer lucro obtido a partir da venda deste livro será integralmente destinado à obra de caridade Fraternidade Espírita Amor e Caridade.

Por: Osmar Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário