sexta-feira, 4 de novembro de 2016

EM BUSCA DO INFINITO (Leandro José Severgnini)



Esta obra vem confrontar alguns paradigmas que tem ditado o estilo de vida ocidental: o paradigma religioso, dualista que coloca o homem distante do seu Criador: e o paradigma científico materialista que, em primeiro lugar, coloca a vida como um acaso desprovido de propósito e, em segundo lugar, ignora totalmente as experiências místicas e paranormais que ocorrem ao redor do mundo, levando-as, precipitadamente, à conta de charlatanismo.

O objetivo central da obra, contudo, é somar àqueles que buscam aprimorar-se através do autoconhecimento. Para isso, trazemos reflexões profundas sobre o nosso ser, nosso comportamento e alguns condicionamentos que entravam a evolução espiritual do ser humano. Claro que para um objetivo tão elevado, associamos conceitos trazidos pelo espiritismo ocidental e pelas doutrinas e religiões orientais.

Ao termino da obra e com toda a riqueza de conteúdo que será exposta, esperamos que o leitor encontre respostas satisfatórias para as tradicionais perguntas “de onde viemos?” e “para onde vamos?”.

Não nutrimos a pretensão de que esta obra contenha todas as verdades sobre o assunto: antes, esforçamo-nos para instruir de modo didático e acessível todos aqueles que buscam o infinito que existe em si.

Por: Leandro José Severgnini

Nenhum comentário:

Postar um comentário