sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

MÃE, VOLTEI! (Osmar Barbosa)




Todos nós já estamos cansados de saber que o suicídio é um caminho sem volta. Que a alma que comete o suicídio sofre muito e que essa atitude só atrasa a evolução pessoal de cada um.

O suicídio é o ato de um indivíduo, deliberadamente, encurtar a própria vida. Suicídios acometem pessoas em todas as camadas sociais e por diversos motivos, desde depressão, problemas financeiros, amores não correspondidos, desilusões e por ai vai.

Donde nasce o desgosto da vida, que, sem motivos plausíveis, se apodera de certos indivíduos? Por que muitas das vezes em atos de desespero pessoas cometem o suicídio? O que acontece quando somos surpreendidos por uma tragédia dentro de nosso lar? Como reagir a perda de um ser tão importante para nossa vida? Como reagir a morte de um filho, na tenra idade? Será que o criador está castigando a criatura? Porque morrem nossos filhos? Porque morrem as pessoas que mais amamos de forma tão trágica e dolorosa? Será que Deus pode nos livrar de um suicídio? Neste livro você encontrará respostas para essas e tantas outras questões que envolvem a maternidade a convivência familiar. E para brindar nossos leitores no final desta linda história psicografada, você recebe algumas cartinhas de crianças que desencarnaram e se encontram na Colônia Espiritual Amor e Caridade. Bem vindo a Mãe, voltei!

Por: Osmar Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário