segunda-feira, 16 de julho de 2018

COLÔNIA ESPIRITUAL AMOR & CARIDADE - DIAS DE LUZ (Osmar Barbosa)



Quando o livro dos espíritos chegou pelas mãos de Allan Kardec, ele veio de diversas partes, escrito por diversos médiuns, em diversos lugares, cidades, continentes e países...  Ele assustou naquela época. Em Barcelona foi realizado um Auto de fé, que foi uma expressão notabilizada por Allan Kardec para se referir à queima, em

​ ​praça pública, de trezentos livros espíritas, realizada no dia 9 de outubro de 1861, O livro dos Espíritos foi um dos livros que foi queimado em praça pública. Ninguém acreditava naquele novato autor, alguns não acreditam nele ainda nos dias de hoje, infelizmente.
Quando alguns autores começaram a escrever sobre as Colônias Espirituais eles foram rejeitados pelas federativas. Hoje é tema mais usado pelos grandes palestrantes nos grandes congressos sobre espiritismo no mundo todo.

Existem, no mundo espiritual, cidades espirituais; alguns chamam essas cidades de Colônias Espirituais; outros, de Mundos Transitórios e por aí vai. Na verdade, eu me encontrei com Daniel na Colônia Espiritual Amor e Caridade. Essa Colônia fica dentro da Colônia das Flores, que é uma das Colônias Espirituais mais antigas e maiores instaladas sobre o Brasil. Ela fica acima do Estado de Santa Catarina, adentra ao Estado do Paraná, Mato Grosso do Sul e um bom pedaço do Estado de São Paulo. Como todos podem ver, a Colônia das Flores é bem grande.

Como funcionam as Colônias? Quais os objetivos do Criador quando criou os mundos transitórios? O que os espíritos fazem no dia-a-dia das Colônias? Quem são os espíritos que merecem viver lá? Será que eu poderei ficar em uma Colônia? Quais os méritos que eu preciso ter para viver e trabalhar em uma Colônia Espiritual? Onde são essas cidades? Quem as dirige? Meus familiares estão lá? O que eu preciso fazer conquistar meu espaço no mundo espiritual? Quais as mudanças que eu preciso fazer para viver feliz no mundo espiritual?

Você encontrará as respostas para seus questionamentos nas páginas deste livro. Sejam bem-vindos à Colônia Espiritual Amor e Caridade – Dias de Luz.

Por: Osmar Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário